Aqui, na LOJA VIRTUAL GILMA MENDES , trabalhamos para que você se sinta tranquila (o) para comprar com a gente!

Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução em até 7 (sete)  dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.

QUERO DEVOLVER  

(REGRA GERAL)

1. Envie umamensagem para o whatsapp +55 33 9906-1277 com o título TROCA POR TAMANHO/NUMERAÇÃO/COR/OUTRAS, ou DEVOLUÇÃO POR DEFEITO, ou DIREITO DE ARREPENDIMENTO, de acordo com o seu caso. Utilize somente um dos títulos informados acima para definir o seu e-mail.

2. Importante, solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias. Envie umamensagem para o whatsapp +55 33 9906-1277.

 3. Logo após a descrição, informe o motivo atendendo as opções do item 1 e se possível , com algumas informações da motivação (se houver).

4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) .

5. Consulte o tópico referente a sua opção e necessidade.

QUERO DEVOLVER 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

POR TAMANHO/NUMERAÇÃO/COR/OUTROS

  1. Envie umamensagem para o whatsapp +55 33 9906-1277 com o título TROCA OU DEVOLUÇÃO  POR TAMANHO/NUMERAÇÃO/COR/OUTROS.

2. Importante, solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias. Envie umamensagem para o whatsapp +55 33 9906-1277.

 3. Logo após a descrição, informe em poucas linhas mais detalhes do motivo, Tipo, “senti que esse produto não tem …”.

 4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) .

5. Preencha a declaração de conteúdo e anexe por fora da embalagem com um saco plástico transparente e leve aos CORREIOS. Isso é obrigatório para o envio da mercadoria,  pois você não terá como tirar um nota fiscal de devolução.

6. Lembrem-se nós da LOJA VIRTUAL GILMA MENDES faremos a troca ou devolução para você e será de sua responsabilidade as despesas de embalagem e envio da mercadoria através dos CORREIOS.

7. Após a chegada da mercadoria na LOJA VIRTUAL GILMA MENDES (lembrando que em algumas regiões do Brasil isso pode levar até 20 dias) você receberá um e-mail confirmação e finalização do seu pedido com as devidas medidas necessárias para o caso.

8. Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

– Indícios de uso do produto;

– Indícios de dano acidental ou provocado;

– Desgaste natural em decorrência de uso;

– Lavagem do produto.

QUERO DEVOLVER 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

POR DEFEITO

1. Envie umamensagem para o whatsapp +55 33 9906-1277 com o título TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO.

2. Importante, solicite a troca ou devolução em até 90 (noventa) dias. Envie umamensagem para o whatsapp +55 33 9906-1277.

 3. Logo após a descrição, informe em poucas linhas mais detalhes do motivo da troca e se possível alguns detalhes do defeito apresentado.

 4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) .

5. Preencha a declaração de conteúdo e anexe por fora da embalagem com um saco plástico transparente e leve aos CORREIOS. Isso é obrigatório para o envio da mercadoria,  pois você não terá como tirar um nota fiscal de devolução.

6. Lembrem-se nós da LOJA VIRTUAL GILMA MENDES faremos a troca ou devolução para você e será de sua responsabilidade encaminhar o envio da mercadoria através dos CORREIOS. Despesas dos CORREIOS serão reembolsadas logo após chegada e averiguação do produto.

7. Após a chegada da mercadoria na LOJA VIRTUAL GILMA MENDES (lembrando que em algumas regiões do Brasil isso pode levar até 20 dias) sua mercadoria será enviada para o Fabricante que ficará responsável pelo laudo do produto/defeito  Lembrando que isso pode durar até mais 30 (trinta) dias. Após isso, você receberá um e-mail confirmação e finalização do seu pedido com as devidas medidas necessárias para o caso.

8. Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

– Ausência de defeito;

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental ou provocado;

– Desgaste natural em decorrência de uso;

– Lavagem inadequada do produto.

QUERO DEVOLVER 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

1. Envie umamensagem para o whatsapp +55 33 9906-1277 com o título DIREITO DE ARREPENDIMENTO.

2. Importante, solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias. Envie umamensagem para o whatsapp +55 33 9906-1277.

 3. Logo após a descrição, informe em poucas linhas mais detalhes do motivo.

 4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) .

5. Preencha a declaração de conteúdo e anexe por fora da embalagem com um saco plástico transparente e leve aos CORREIOS. Isso é obrigatório para o envio da mercadoria,  pois você não terá como tirar um nota fiscal de devolução.

6. Lembrem-se nós da LOJA VIRTUAL GILMA MENDES faremos o reembolso para você e será de sua responsabilidade as despesas de embalagem e envio da mercadoria através dos CORREIOS.

7. Após a chegada da mercadoria na LOJA VIRTUAL GILMA MENDES (lembrando que em algumas regiões do Brasil isso pode levar até 20 dias) você receberá um e-mail confirmação e finalização do seu pedido com as devidas medidas necessárias para o caso.

8. Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

– Indícios de uso do produto;

– Indícios de dano acidental ou provocado;

– Desgaste natural em decorrência de uso;

– Lavagem do produto.

Nós, da LOJA VIRTUAL GILMA MENDES , respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Ou seja, você pode ficar tranquila (o), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.

IMPORTANTE

– A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.

– Caso você solicite a devolução de diferentes produtos, receberá um e-mail com autorização de postagem para cada empresa parceira da qual você adquiriu produtos dentro da nossa LOJA VIRTUAL GILMA MENDES . 

– Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

– Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.

– O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.

– É importante informar exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não discriminados no e-mail enviado.

– Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela LOJA VIRTUAL GILMA MENDES em caso de devolução ou desistência da compra.

– No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pela LOJA VIRTUAL GILMA MENDES o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete somente para mercadorias com defeitos comprovados. Salvo isso, todas as despesas de embalagem e frete serão por conta do comprador.

– Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente.

– Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente seguindo as regras e procedimentos. Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.

– A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

NÃO PROCESSAREMOS A TROCA E OS PRODUTOS SERÃO DEVOLVIDOS PARA O CLIENTE NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

– Ausência de defeito;

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental ou provocado;

– Desgaste natural em decorrência de uso;

– Lavagem inadequada do produto.

DÚVIDAS? FALE CONOSCO!